segunda-feira, 19 de julho de 2010

Extra Extra (de 4 dias atras..) hauhaua


olaaa! lembra que eu falei do passeio de bike que iriamos fazer? pois entao.. foi MARAVILHSO! impossivel explicar..

Pois é..acho que mtos de voces ja devem saber.. mas infelizmente perdemos uma soldada! a Gabi caiu na primeira curva do passeio e quebrou o braco!! =/ precisava fazer cirurgia, entao ela pegou o primeiro voo para o Brasil e ja esta em Sinope, acredito.. alias, Gabi, dá pra mandar noticias!? hhueiheiuheie

amiigaa, estou com saudades! vc ja faz falta! viajar soh com meninos eh um saco! hauhau ainda bem que no meio do caminho vamos conhecendo outras pessoas e vai ficando mais legal... amenizando a falta de outra presenca feminina alem de mim.. hauhauha

Em nome dos meninos e de mim tb, sentimos saudades e sentimos sua falta, claro! esses dias fomos comer pizza a noite, e veio um prato a mais acredita!? heiuehieu

tentei postar uma foto do dia do passeio xD

beeeijos de monte!

Carlinha.

2 comentários:

  1. vejamos, não é só você que é azarada né Carla, desculpa ae Gabi :x
    Mais pelo menos curtiu um pouco né?
    Beeijo, e não demorem tanto para postar da próxima vez, porque a mãe já tá até prevendo coisas aqui -.-
    Te conto outro dia, hauahuahu

    ResponderExcluir
  2. E Gabiiiii...como vc deixa a Carlota sozinha COM os meninos???hehehe - Melhoras!!! ^^ Para os que seguem viagem, Continuem aproveitando!!!
    E a fotinha ficou LINDA!!!\o/

    ResponderExcluir