segunda-feira, 19 de julho de 2010

Monte Chacaltaya


Hello de novo!!

Segue a foto do Monte Chacaltaya, em La Paz, que faz parte da Cordilheira já,se nao me engano.. heuehue

Fomos la com a intencao de vermos neve, claro, mas vcs acreditam que o unico monte q nao tem neve eh esse?? Viamos a paisagem ao redor, TODOS eles com neve, menos esse! Foi entao que qdo chegamos la em cima avistamos num pedaco do montecerca de um metro de neve hauhau o que fizemos? escalamos as pedras para ter esse momento de felicidade! hauhuahu

No onibus soh tinha brasileiros, alias, gentee: a moda agora eh vir pra cá no Brasil, td dia vimos novos turistas que vem principalment de CG, SP e MG.. muito legal, e ai vai juntando cada vez mias gente, uns saem para outros rumos, outros continuam.. e assim vamos juntando experiencias, barbadas, roubadas.. enfim, novos amigos, ou apenas companheiros de viagem xD

fim de post, pq meus dedos para variar estao congelados.. hj a noite tento colocar mias um pouco..sobre copacabana e puno.. pq hj de manha chegamos a Cusco! yeaaah hauhaua alias, o Douglas ja nao aguenta mais me esperar.. to indo!! comenteae!
beeeijos

7 comentários:

  1. nem zuo com eles né Carla, huahuha
    caada nome que eles dão pra esses lugares em.. mais maano, que inveja Carla! Você que falava que era azarada pqe suas amigas conheciam um monte de gente famosa, e que você um dia ia ter que sei lá, abraçar o Edward, mais você viu NEVE!
    Isso é muito mais pra mim pelo menos, shaushahs
    Quero um pouco, tá?
    Olha lá no seu e-mail, que eu e o pai mandamos as coisas lá escaniadas, beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi gente!
    A Gabi pediu pra eu postar aqui que ela tá bem, fez a cirurgia hoje e tá mais grogue do que se tivesse tomado chá de coca! Só que ainda tá no hospital, depois ela conta mais coisas pra vocês!
    Mas ela passou por uma aventura enorme também, só pra vcs terem ideia, só chegou em Sinop domingo a tarde... digno de uma crônica!
    Bem, é isso, aproveitem bastante!

    ResponderExcluir
  3. so e galera estamos acompanhando a viagem e divertindo sobre os comentarios. As fotos ficaram maneiras e vamos nos falando por aqui.
    Muito maneirrrrrrrrrrooooo mesmo AHA UHU os mochileiros sao nosso!!! rssss sorte pra voces todos! nils.paty e ray

    ResponderExcluir
  4. lindos esses lugares, vc ta gostando?
    e Macchu Pichu, ainda de pé?
    vc teve febre de novo?
    qualquer coisa me avisa
    bj te amo to com saudades

    ResponderExcluir
  5. Pela foto já dá pra ter uma idéia do lugar!!Que delícia!Qdo vcs vão pra Machu Pichu?
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. ah o que não fazer por um pedacinho de neve, né? ahsuahsuhsuA Mas ta valendu!
    beijos ;*

    ResponderExcluir