sábado, 10 de julho de 2010

First Post =P (AGAIN)

oláaa! gente, resumindo: eu não sei mexer nessas coisas direito! hunf.. a tecnologia me irrita demais, e constantemente! tinha até colocaDO um fundo mó legalzinho (com a ajuda de uma amiga,claro) huehuehe mas enfim, não vou reclamar. Resumindo: deu problema com o outro blog, fiz este aqui! sem mais problemas, NÃO repito o post do anterior... huaiahuia eu IA repetir, mas tive OUTRO problema com a configuração do meu notebbok e adivinhem? NÃO DEU CERTO! iauhiauhai
aliás, um PS: de ontem pra hj, tive episódios de azar em série cmg.. eu quase que nao saio da Rodoviária, fiquei sem gasolina, sendo que eu NUNCA tinha ficado, dei carona pra minha amiga e me perdi voltando (tá, isso já tinha acontecido algumas vezes haha), fui buscar uma encomenda no correio sendo que ela não estava mais lá pois ao mesmo tempo o carinha tva vindo entregar na minha casa ¬¬, agora são quase 4 da tarde e eu nem arrumei minha mala ainda!!
Por isso, SE eu tiver tempo mais tarde, REESCREVO o post do outro blog aqui antes de viajar.. hehe
No mais, daqui a pouco partiremos para Corumbá! iuhull haha.
Besos à todos,
neste port.: (Carlinha.)

4 comentários:

  1. Legal,essa é minha filha;maravilhosa...
    vc esqueceu o sh e cond;he he bjus te amo...

    ResponderExcluir
  2. Coloca logo uma foto de vocês com os contêineres nas costas!!
    Gabi, não achei seu note!!
    Boa viagem e aproveitem!
    Lá.

    ResponderExcluir