quarta-feira, 14 de julho de 2010

resuminhooo xD

faaala galera!
fazem 3 dias que nao postamos.. e nesse meio tempo passamos por Sta Cruz, Cochabamba e desde ontem estamos em La Paz! o/
Sim! adiantamos um dia nossa viagem pois em Sta Cruz nao tinha nda de relevante para se fazer, entao pq nao seguir direto para a capital mais alta do mundo? hehe
Assim como no post anterior, que realatamos alguns emprevistos, nao foi diferente ate aqui! hauauahau gente, vcs nao fazem ideia de como realmente eh uma aventura tudo aqui.. heuheu
desde a escolha do onibus, que depende de pura sorte, ateh mais uma vez a sorte de nao ser enganado por algum taxista! alias, um ps.: oooo gente que gosta de arrancar um dionheirinho extra! quando chegamos em La Paz ontem pegamos um taxi em frente ao terminal ateh o nosso hostel, o taxista disse que sairia 12 pesos, blz.. dae andamos NEM UMA QUADRA e ja estavamos no hostel!! fdp! ehieuhie desculpem.
enfim, o que mais irrita na verdade, acho que eh o fato deles nao trocarem dinheiro.. funciona mais ou menos assim: 4 pessoas comem num lugar e, na hora de pagar, todos devem pagar tudo junto! quando vc compra alguma coisa e outra pessoa q estah no seu grupo tb compra, na hora de pagar? nao importa se vc nao tem troco, nem como trocar com seu amigo depois, ELES INSISTEM em dizer que soh cobram junto! grrrrr!
ahhh, mas falando serio, tudo compensa!
As paisagem de Sta Cruz ateh Cochabamba eh linda, a de Choca ateh La paz eh simplemente indescritivel.. As pessoas daki tb mereceria um post dedicado somente a elas, portanto fica para uma proxima hehe
alias, DESCULPEM, mas mais uma vez ficaremos devendo as fotos.. estamos tendo um probleminha na hora de passar pro pc.. mas relaxem, daki 2 dias n haverah mais espaco nas nossas maquinas, entao de uma meneira ou de outra teremos que descarregar tudo delas hehe
ahh! amanha iremos fazer o passei de bike, o downhill aki nos arredores de La Paz! Sao cerca de 5 horas pedalndo desfiladeiro abaixo na estrada mais perigosa do mundo! alaas, torcam ae! heuheuheu ta um frio do caramba aki, essa noite quase congelamos, fez negativos!! sei la qto..
eh mae, eu deveria ter trazido mais casacos.. ainda bem q estamos na Bolivia!! e aqui eh tudo muito barato, Gracas a Deus ahuahuahu Nesse mesmo passeio passaremos por montahas nevadas, uma floresta densa, riachos e cachoeiras... portanto, diversao na certa!!
bom, vou ter que ir agora! ta super frio e eu to morrendo de sono..
See you,
leave your coment and don`t forget that we miss you.. xD
beeijos! (Carlinha)

mais um ps.: soh eu que posto pq o resto ou tem preguica ou da a desculpa de que sou que faco letras! heuheu

9 comentários:

  1. ahuahuahuah se aki ta frio imagina ai....
    ve se compra um casaco descente pra ti guria e se cuida mtoooo...
    te amoooo

    ResponderExcluir
  2. tIRANDO O FRIO VC DEVE TA ADORANDO...tE CONHEÇO..HEHE tO COM SAUDADES....
    Eu avisei pra levar mais casaco,viu só...na próxima vc me escuta.hehe
    Divirta-se bjus na Gabi e pros meninos...se cuida...te amo

    ResponderExcluir
  3. êêh, se eu to quase morrendo de frio aqui, imagina você :x
    com o Gabriel aqui tambem, ta quase quebrando o teclado de tanto bate, e eu escrevo e ele apaga, heheheh'
    e hoje ele fez uma cratera na miinha cara, mais tudo bem né, hehhe'
    saudades, beijo :8
    aah, a mãe insistiu em falar que ela te avisou e que esse comentário era meu e do Gab, hehe xD

    ResponderExcluir
  4. a mãe tambem insistiu em que eu tenho que fala que o pai manda lembranças...
    e ela disse pra você ver o que o gabriel vai escreve -.-
    taá, mais a unica coisa que ele fez foi apagar tudo o que eu escrevi e desmarcar aonde eu tava escrevendo, nossa voce tem que ve como esse menino taa agora em carla, hehe'
    te amo s2
    taa, todo mundo te ama!
    o gabriel mando uma cratera na cara tambem, ehhehehe xD

    ResponderExcluir
  5. GABI, SE VCS ENTRAREM NO BLOG E VIREM MINHA MENSAGEM, ME LIGA!!!!
    PODE LIGAR A COBRAR NO MEU CELULAR OU NO DO LUCIANO!!
    TEM VÔO DA GOL DE SANTA CRUZ PARA CUIABÁ, SÓ QUE É 4 HORAS DA MANHÃ, MAS TAMBÉM TEM VÔO DA TAM DE LA PAZ PARA CUIABÁ!! SAI 2:30 DA MANHÃ!!
    APERTA A FUNCIONÁRIA AÍ, PQ TEM LUGAR AINDA!!!
    AMO MUITO, MUITO, MUITO VC, SE CUIDA E FICA COM DEUS!!!
    POR FAVOR, ME LIGA!!
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Caaara, imagino o frio que vcs tão passando, pq aqui eu já tô virando picolé. Ontem eu vi uma reposrtagem sobre Machu Pichu e lá falava que esse é o tipo de viagem que marca pro resto da vida. Aprovechem,hehe!!Saudade dos meus chicos queridos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi gente!Sou eu, Manu!Aqui está frio também!Espero q corra tudo bem! Curtam bastante ae, que eu vou curtir as minhas férias viajando embaixo das minhas cobertas! Afinal, cada um curte as férias do jeito que pode!!! Besos muchachos hermosos!!!

    ResponderExcluir
  8. que bom que estão sedivertindoopor ae ;x

    continuem assim, uma boaa aventura p vs!

    p.s.: (carlinha)é para eupreencher sua folha de frequencia esse mês?
    beijos

    maressa

    ResponderExcluir
  9. Carla deu tudo certo com a Gabi??? Ela veio pra CG?? pq aki o aeroporto ta fechado ninguem entra e ninguem sai porconta da neblina isto desde de sexta... fiquei preocupada quanto a isso..
    bjus manda noticias

    ResponderExcluir